Saiba como vender mais com links de pagamento na pandemia (e fora dela).

Tempo estimado de leitura: 7 min
Como vimos nos artigos anteriores, o link de pagamento tornou-se um grande facilitador no processo de compra e venda, e o pagamento recorrente vem junto fazendo sucesso, principalmente por não comprometer o limite do cartão de crédito do consumidor. Se quiser saber mais sobre o que é recorrência, também temos um artigo sobre o assunto para você entender melhor.
Após ler aqui, corre nos outros artigos para conferir. Vale a pena a leitura.
Provavelmente você vai concordar conosco: o distanciamento social ocasionado pela pandemia do Covid-19 potencializou o aumento nas vendas online e nas vendas ditas informais, como por aplicativos de mensagens e redes sociais. Com esse cenário, houve uma transformação também no perfil do consumidor, que fez com que lojas e e-commerces procurassem meios de pagamento que facilitassem a compra em tempos de distanciamento social, trazendo maior segurança à saúde, ou seja, que não fosse um meio físico, mas que trouxesse praticidade para o dia a dia e proporcionasse segurança também nos dados dos envolvidos nesse processo de compra e venda.
O link de pagamento é um dos queridinhos no mundo digital, pois é um método de pagamento rápido, simples e confiável, além de ter a opção da recorrência inclusa nas formas de pagamento. Por esses e outros motivos é possível vender mais utilizando este método, durante esse contexto pandêmico principalmente.
Para o consumidor o momento do pagamento foi facilitado devido à agilidade no processo e, para o vendedor também, pois com o link de pagamento ele acompanha as vendas remotamente e dispensa o uso da maquininha e de qualquer outro meio que exponha ambas as partes ao vírus.
Mas não é só durante a pandemia que o link de pagamento facilita, não. Os consumidores que desejam comprar um serviço remotamente e utilizá-lo de forma presencial, prezam pelo conforto e praticidade, além de ganhar mais tempo já garantindo a compra sem haver a necessidade de se deslocar até o estabelecimento.
Quais são os principais benefícios do link de pagamento?
Além do que já foi abordado acima, a liberdade pode ser considerada como o principal benefício para quem usa essa solução, já que o empreendedor pode escolher compartilhar o link em qualquer canal que preferir; WhatsApp, site, redes sociais, entre outros que façam mais sentido para o seu modelo de negócio.
Outro forte integrante dos benefícios é a segurança, uma vez que o link está integrado a um sistema antifraude, protegendo os dados de ambas as partes.
Por último e não menos importante, a flexibilidade, por esse meio de pagamento permitir o seu negócio de aceitar as principais bandeiras de cartão, além de proporcionar facilidades como o pagamento no débito, boleto e na tão querida recorrência.
Quer aprimorar sua experiência de vendas e diversificar suas formas de pagamento? Experimente o link de pagamento da Pagolivre.
Saiba mais sobre nossas soluções:
Pagamentos | Marketing | Serviços | Financeiro
Se quer mais informações ou ficou com alguma dúvida sobre links de pagamento, recorrência ou qualquer outro assunto relacionado, fale conosco e solicite o contato direto de um dos nossos especialistas.
Compartilhe esse conteúdo
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Escolha uma palavra chave para filtrar
recorrencia (26)App Pagolivre (23)gestão financeira (23)Análise Antifraude (22)Chargeback (22)Cobranças Mensais (22)Antecipação dos Recebíveis (22)Concilie Taxas e Vendas (22)Maquininha (22)Links de pagamento (22)Volume de Vendas (22)Gateway (22)landing pages (19)vendas (3)negocios (2)pagamentos (2)Empreendedorismo (2)Pagamento Recorrente (2)Gateway de Pagamentos (2)marketing digital (2)marketing (2)Cobranca Recorrente (2)PCI (1)Certificacao (1)front-end (1)api (1)Link de Pagamento (1)Estetica (1)Saude (1)mulheres (1)pagamento (1)inovação (1)tecnologia (1)educação (1)DSS (1)